sábado, 28 de janeiro de 2012

Nada

Não estou triste, não estou chateada nem magoada. Apenas não estou, não estou aqui ou lá. Estou ausente de tudo e principalmente de mim. Estou em desconexão com o mundo e comigo mesma. Estou resguardada na minha estável monotonia, na segurança da rotina de meus dias. E não é difícil compreender que apenas não estou e que isso não é necessariamente algo ruim, pois a solidão me guarda naquilo que sou, mesmo quando ausente.

Estou desconexa de tudo o que me estraga e consequentemente, de tudo o que me faz sorrir.

Estou na ausência encontrada nas cartas que jamais enviei, mas palavras que pensei e não falei e do problemas que não resolvi. Estagnada na c^moda posição de nada.

Tudo o que planejamos e desejamos, e todo o tempo gasto para que consigamos ser e ter tudo o que queremos, os sacrifícios para um ganho que da a unica certeza de que perdera o sentido mais cedo ou mais tarde.

Um comentário:

  1. Lindo texto Júh!
    Sempre leio
    og me identifiquei muito com esse
    Beijo
    e continue escrevendo

    ResponderExcluir