quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia dos Namorados

Duas vogais, duas consoantes e Dois Idiotas e esta feita a merda: Amor

Ok! Essa é apenas a minha amarga visão, mas como no presente momento estou com uma quantidade considerável de amigos amarrados, vejo como uma honrosa e prazerosa obrigação prestar-lhes tal homenagem.

Incompletos, são aqueles que amam, que buscam no outro as qualidades que as vezes se quer possui, aquele que insatisfeito com a monotonia dos dias busca o descompassar do coração na presença do outro. Quando um se deixa guiar pelo brilho dos olhos do outro, e os dois se permitem se perder neste esplendido labirinto que é o amor, que leva aos confins condicionais, os faz sentir no paraíso, mesmo em meio ao caos, e transforma todos seus fragmentos de caos em pretexto a buscar o conforto nos braços outro.

O Amor é o motivo dos maiores problemas das pessoas, e a solução do maior dos problemas tambem... E só quem sente, entende.

Neste domingo, podemos ver depoimentos no Orkut, subs de MSN apaixonados, ramalhetes de flores peregrinando pela cidade no caminho de agradar a amada, assim como as caixas de chocolate em forma de corações. Podemos ver declarações em bilhetes espalhados por ai, poluindo a cidade de sentimentos, podemos ver chuva de pétalas de rosas, e palavras bonitas ditas pelas mais encabuladas e tremidas vozes.

Mas o fato, é que essa equação fatal de dois idiotas duas vogais e duas consoantes, que na verdade não possui um pingo de lógica ou exatidão desconcerta os incompletos. Que proclamam seus amores aos quatro ventos, e que baseiam sua felicidade nos momentos junto com aqueles que fazem suas felicidades recíprocas.

Parabéns, celebremos o amor neste dia, esqueça o ciúmes, o passado, os vestígios (tantas vezes irreais) de infidelidade. Pois amar é um verbo que junta dois idiotas, e que não funciona bem com outros verbos, amar, é um ato sozinho, mas que mesmo sozinho completa as vidas daqueles pobres incompletos.

12/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário