quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Três Fatos

Atendendo ao pedido da Aline.

1° Fato: Somos um mosaico, cada um de nós. Cada fragmento deste mosaico é alguém que amamos e odiamos. Nossas qualidades são moldadas pelas pessoas que amamos, quando copiamos suas qualidades e queremos impressioná-las para que elas nos amem também, mas também são moldadas pelas pessoas que odiamos, em nossa sede de superá-las e nos divergirmos delas.

2° Fato: Nada e ninguém lhe pertencem neste mundo. Deste mundo, você não leva nada, pode até deixar algumas boas lembranças, e pessoas que com saudade que carinho se lembraram de você, mas nada além disso...

3° Fato: Seres humanos não foram feitos para esse sistema, a perda é sempre algo doloroso seja em caso de morte ou de partida, e a culpa disso é o “1° Fato”... é como perder uma parte sua e saber q outra pessoa a terá, e rever alguém que você perdeu andando por ai com outros amigos, outros costumes, outras roupas, outros trejeitos, e sentir que jamais fizera parte da vida deste quase estranho é muito difícil. A perda de uma peça, mesmo que possa parecer uma peça inútil, ou que não seja a favorita é sempre algo dolorido.

E é nos tropeços destes três fatos que conhecemos a saudade, que é como um espinho em meio às lembranças.

23/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário